segunda-feira, 27 de abril de 2009

Preciso de você


PRECISO DE VOCÊ

É muito linda esta forma de amar
Estou tão feliz que posso afirmar
Que jamais tinha amado alguém assim
Vi nascer um sentimento puro dentro de mim
Foi bom você ter reaberto meu coração
Mostrar o que é paixão
Me fazer sorrir
Tirar a solidão de mim

Você era a metade que faltava em meu ser
Com esse olhar carinhoso... Jeito dengoso
Me fez enlouquecer...
É bom amar assim.. é muito gostoso
Desde que no seu belo olhar pude me perder
Cada dia mais fui sentindo seu amor caloroso

Você já sabe o quanto gosto de você
E se seu coração quiser me amar
Que fale mais alta a voz do coração!
Juro que você não vai se arrepender
Como não me arrependi de me entregar
Não tenha medo desta paixão

Depois que vi que o que sentia era amor para valer
Não conseguirei viver sem você
Não vou ser feliz assim
Sem você perto de mim
Então me livre da solidão...
Deixe minha poesia conquistar seu coração

Se hoje estou feliz agradeço a você
Esse amor verdadeiro me fez sentir prazer
E te dou meu carinho com a pureza da paixão
Te desejo eternamente dentro do meu coração
Agora que estou tendo um momento
Para lhe mostrar meu sentimento
Saiba que nunca mais irei te esquecer
Eu preciso de você

Te Amo!

Mr. DeLaRua*

Nenhum comentário: