quinta-feira, 30 de abril de 2009

PROCURANDO lalala :X

Você existe, eu sei

Há tanto tempo venho procurando

Venho te chamando

Você existe, eu sei

Em algum lugar do mundo você vive

Vive como eu

Onde eu ainda não fui

Como é o seu rosto

Qual é o gosto que eu nunca senti

Qual é o seu telefone

Qual é o nome que eu nunca chamei

Se eu esbarrei na rua com você

E não te vi, meu amor,

Como poderia saber

Tanta gente que eu conheci

Não me encontrei, só me perdi

Amo o que eu não sei de você

Como é o seu rosto

Qual é o gosto que eu nunca senti

Qual é o seu telefone

Qual é o nome que eu nunca chamei

Sei que você pode estar me ouvindo

Ou pode até estar dormindo

Do acaso eu não sei

Talvez veja o futuro em seus olhos

Pelo seu jeito de me olhar

Vou me reconhecer em você.

Eu espero.

Nenhum comentário: