quinta-feira, 7 de maio de 2009


As vezes, nós precisamos nos afastar das pessoas que amamos
Não por colocar em duvida nosso sentimento
E sim, pelo simples fato de que estando longe enxergamos melhor os nossos erros
E eu errei muito?

Eu espero ter uma nova oportunidade de falar tudo o que preciso
Para me deixar mais leve e retirar tudo o que aprisiono aqui dentro do meu peito
Eu quero dizer tudo o que tiver vontade e necessidade de dizer
Aliás, eu nunca fui falsa ou coisa assim.
Apesar de sempre ser sincera
Nunca me faltou a fala quando você precisava
Minha voz nunca ecoou tanto...
Meus sentimentos nunca foram tão verdadeiros

Talvez, meu erro foi não desistir de nós dois
Aguentei bastante tempo, porque esse sofrimento acabou comigo
Eu precisava saber de tudo, e com clareza consegui enxergar o que estava na minha frente desde sempre...
O meu erro não foi desistir da gente
E sim, escolher você...

Nenhum comentário: