sábado, 16 de maio de 2009

Hj é o dia do meu Principe.





*-* Hoje é um dia especialll *-*
é o anivessário do meu principe , meu maninhoo meu amor maior
nãoo vou dizer palavras bonitas e tal pq euu num sou boa nisso tu sabe né g ?aushaush

mais eleeee sabe que eu amo ele mais que a mim mesmoo
eu sou toda chataa né?ahsuahsu
mais eu te amo muitoo
sou muito feliz em ser tua irmã 
vc mee orgulhaa caraa ...
 ta virando homenzinhoo né.
Mais não pense em nos deixar viu
?

não somoss nada sem vc *-*
vc nos completaaa,

Desejamos toda a felicidade do mundo pra vc, pq se tem alguém que merece é vc ;* hehe

em nome dos meninos da bandaa  agradecer a vc por tudoo que sem vc não somos nada VC É O CARA *-*

em nome da familia : Pai, mãe , eu vó: vc é nosso orgulhoooooo... o cara mais lindo do mundoo vc é Tudo NA NOSSA VIDA G *-
PARABÉNSSSSS PARABÉNSSSSSS !!!
AAAMAMOSSSSSS VC *-*

jane suhaush

Nenhum comentário: