sexta-feira, 22 de maio de 2009

Rota...

A Vida Tem Sua Própria Rota

A vida é como uma estrada não pavimentada
Sujeita a buracos, desvios e colisões
Altos e baixos é sempre uma surpresa
Você passa por todos os desafios
Você acha que chegou mas ainda não
Devo pegar a direita?
Ou talvez a esquerda?
A vida é um caminho sem destino não importa a situação
A vida tem seus altos e baixos
Às vezes o que você precisa é fugir

Eu sei que tenho meu problema
Tomo minhas decisões
Às vezes elas não são brilhantes
E eu insisto em arriscar

Mas tudo está ficando cada vez mais difícil
Você precisa de muito suporte familiar
Eles conhecem a estrada e os caminhos da vida
E podem te ajudar a completar o seu dia

Com o tempo você se acostuma com a estrada
E com o caminho que você faz
Prometo que será do seu jeito
Basta acreditar

Porque a vida é como uma estrada
E tem que continuar
E parece que não acaba nunca
Mas um dia você vai perceber como passa tudo tão rápido

Nenhum comentário: