terça-feira, 26 de maio de 2009

Tudo passa relaxe ..

Há dois tipos de passado: o perfeito e o imperfeito. Um mostra que "valeu, foi bom, adeus!", já o outro prefere "tentei esquecer, mas é inútil porque ainda te amo".
Entre amei ou amava, está a chave do relacionamento com ex namorado. Pra quem já superou fica mais fácil olhar longe aqueles olhos que já estiveram bem pertinhos dos seus, mas pra aqueles amores mal resolvidos onde o passado ainda é imperfeito o melhor seria se o ex fosse fazer uma viagem só de ida para a China.

Existem amores inesquecíveis e não insubstituíveis. Aquele pode ter sido o melhor, mas depois dele haverão outros, até o quebra-cabeça de ambos formar o 'pra-sempre'.

Não há formula, a única dica é esperar o tempo. Aos poucos a gente acostuma a dormir sem aquele cheirinho, sem o boa noite, sem as brigas de ciúmes e o coração começa a aprender que a vida é um vai e vem sem razão.
Uma hora o friozinho na barriga e a sensação estranha dos primeiros encontros pós-namoro passa (pode acreditar que passa!) e logo aparece outro alguém que faz o coração ficar docinho de novo.

O mundo gira e coloca tudo no lugar!

Nenhum comentário: