quinta-feira, 9 de julho de 2009

Amo todo mundo e não amo ninguém



É exatamente isso que eu estava pensando ontem antes de dormir. E lembrando das minhas atitudes e dos meus sentimentos de uns tempos pra cá, eu cheguei a uma conclusão: Eu amo todo mundo e não amo ninguém ! Não sei se é bom ou se é ruim, só sei que essa frase foi a que se encaixou certinho no "momento". E achei que escrevendo aqui, poderia clarear mais minhas idéias, vamos ver, né! :P

E fazendo uma auto-análise eu sinceramente acho que essa minha fase tem a ver com relacionamentos passados, que acabaram meio que sem nenhuma explicação, e agora eu to querendo curtir tudo que eu não curti enquanto estava "comprometida", ou simplesmente porque ainda não apareceu ninguém que realmente mereça meu AMOR! Por enquanto estou distribuindo meu amor para meus amigos e família, pessoas que sempre terão não só meu amor, mas meu carinho, respeito e amizade, por isso que a "minha frase" começa Eu amo todo mundo, e isso é a mais pura verdade! Quando eu gosto e admiro alguém eu realmente demonstro, e por enquanto são várias as pessoas que merecem isso, e não existe AQUELA PESSOA que merece o ALGO A MAIS, entendem?
Sim, estou um pouco confusa para explicar isso, mas como eu sempre digo aqui, e o que eu sempre faço também é deixa rolar .... Nada melhor que o tempo pra resolver isso, e quem sabe trazer esse ALGUÉM! To fazendo o que eu sempre (ou quase sempre) fiz:
curtindo ! ;D

3 comentários:

Unknown disse...

Minha Jana linda :]
blog ta lindo... todo rosa *----*

- beijo ;*

Janaína Acioly disse...

brigadaa minha gatinhaaa *__*

thaynne -*;*- disse...

oiii quero sabe como vc fez esse seu blog estar rosa amei de paixao