sábado, 8 de agosto de 2009

Melhor PAI do mundo

Meu papai s2
Eu tenho tanto
Prá lhe falar
Mas com palavras
Não sei dizer
Como é grande
O meu amor
Por você...

E não há nada
Prá comparar
Para poder
Lhe explicar
Como é grande
O meu amor
Por você...
Nem mesmo o céu
Nem as estrelas
Nem mesmo o mar
E o infinito
Não é maior
Que o meu amor
Nem mais bonito..
Me desespero
A procurar
Alguma forma
De lhe falar
Como é grande
O meu amor
Por você...

Nunca se esqueça
Nem um segundo
Que eu tenho o amor
Maior do mundo
Como é grande
O meu amor
Por você..




Mas como é grande

O meu amor

Por você!...

Eu tenho o melhor pai to mundo !
Agradeço a Deus por ter me dado um papai taum maravilhoso \0/
Não tenho palavras pra falar do amor que eu tenho ao meu pai
ele é meu amigo, meu amor maior!
Eu te amo muito muito muito !
és o melhor pai do mundo pode ter certeza.
Pena que o senhor não está aqui agora pra eu lhe dá um abraço bem forte ;(
Eu te amoo Papai !



Feliz dia dos pais

Nenhum comentário: