quinta-feira, 29 de abril de 2010

O que é teu, sempre será teu.


Ninguém pode apagar o que ficou guardado dentro de você. Quem você amou, sempre amarás, pois só podemos amar uma vez e a uma única pessoa. Estou sempre a pensar que o meu amor pode estar bem aqui do lado esperando apenas eu dizer um oi e abraçá-lo.
Mas nem tudo são flores, os amores não estão ao nosso lado, eles estão sempre caminhando na direção contrária, por ironia do destino ou por quererem descobrir coisas novas e novos amigos, tomando assim caminhos diferentes dos nossos.
O mundo te mostra coisas que um amor verdadeiro não oferece, coisas que parecem boas, mas só são por um momento. O verdadeiro amor que estamos procurando vai nos oferecer, carinho, atenção, elogios, vai saber te ouvir, saber as horas de ficar calado e a hora de falar, pois quem ama verdadeiramente, conhece e entende as necessidades do outro.
Só quem amou um dia de verdade e se afastou desse grande amor, sabe exatamente que o grande amor sempre insiste em correr em direção contrária a nossa.
Por isso devemos apenas seguir em frente, cabeça erguida e sempre com o pensamento na pessoa amada, pois o nosso tempo é curto, e devemos continuar a caminhada, porque o que sempre foi seu continuará sendo.


Por:Aluizío 

Nenhum comentário: