quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Hoje estou assim . triste


Sinto-me triste…
Parece que falta algo por preencher…
Sinto um vazio cá dentro…
Sonho com a felicidade,
Sonho que um dia ela me possa tocar,
Mas quando?
Sinto frio...
Gelasse-me a alma…
Um arrepio percorre meu corpo…
Olho para ver o que se passa à minha volta…
Mas tudo parece querer acabar…
Tudo têm um fim...
A noite já cai lá fora,
Olho pela janela, mas está escuro,
Nada vejo em redor.
O medo invade-me o corpo…
Sinto-me só...
Como é dura a solidão…
Sinto triste…
Às vezes nem encontro os motivos…
Mas esta tristeza profunda cai sobre mim.
Aquele amor...ai esse amor louco!
Luto para que não haja um dia em que acabe…
Sei que não sobrevirei sem este amor…
Esta paixão, esta dependência...
Não encontro motivo para tal facto…
Sobreviver sem este amor?
É de todo impossível.
Penso em ti…
Que frio...
A tua ausência pesa sobre mim…
A saudade de te poder tocar...
Hum… esse teu cheiro...
Seduz-me por completo,
Deixa-me louca com muito amor para dar…
E quem me dera poder ter-te aqui a meu lado.
Penso em ti….
Sinto tua falta…
E é para ti que escrevo uma vez mais.
E por aqui vou ficar…

Nenhum comentário: