domingo, 19 de dezembro de 2010

Sonho lindo =)

Por mais que eu não queira
Dessa vez é o fim da nossa história
Quantas vezes eu pedi pra você não brigar comigo
Mais você com seu orgulho bobo não me deu atenção
Pois em frio a nossa relação
E mais um sonho
Que chegou ao fim

Um dia você vai parar e refletir
Chegar até chorar
Pensar em mim
Que pena que não vou estar aqui

Você chora dizendo que me ama e que quer voltar atrás
Mais eu não acredito nesse papo mais
Agora é muito tarde
Por favor, me deixe em paz

Quando eu te queria
Você me evitava
E não me deu valor

Foi mais um sonho lindo
Que se acabou
Eu não sou seu brinquedo de amor
Amor, amor, amor, amor
Eu não sou seu brinquedo de amor

Amor, amor, amor, amor
Eu não sou seu brinquedo de amor


Cantor e compositor: Francisco Douglas


Nenhum comentário: