domingo, 1 de maio de 2011

Costumes!

Eu pensei 
que pudesse esquecer
certos velhos costumes
Eu pensei 
que já nem me lembrasse 
de coisas passadas...

Eu pensei
que pudésse enganar
a mim mesmo dizendo
que essas coisas da vida em comum
não ficavam marcadas



Não pensei 

que me fizessem falta
umas poucas palavras
dessas coisas simples 
que dizemos antes de dormir


De manhã 
o bom dia na cama
a conversa informal
o beijo depois o café
o cigarro e o jornal
l
 Os costumes me falam de coisas

de factos antigos
não me esqueço das tardes alegres 
com nossos amigos


Um final de programa
fim de madrugada
o aconchego na cama
a luz apagda
essas coisas
só mesmo com o tempo
se pode esquecer


E então eu me vejo sozinho como estou agora
e respiro toda a liberdade
que alguém pode ter
De repente ser livre
até me assusta
me aceitar sem você
certas vezes me custa
como posso esquecer dos costumes
se nem mesmo esquecí de você!!!

Nenhum comentário: