terça-feira, 10 de março de 2009

E vou à procura do inexistente, ando na direção do desconhecido.
Eu já tentei conduzir meus passos, juro que já tentei e jurava que conduzia, mas como posso conduzi-los sendo que não sei pra onde vão me levar? Ando por ai esperando chegar em algum lugar, algum lugar que me traga paz, algum lugar que eu encontre o amor, o verdadeiro amor. Meus pés caminham e não sei onde vão parar, chega a ser um enigma, como posso não saber onde meus próprios pés irão me levar? É uma duvida que angustia, que aprisiona os pensamentos. Áh! Quem dera eu poder ir onde eu quisesse quem dera eu poder chegar onde eu quero, quem dera eu poder caminhar ao rumo certo, caminhar a um destino certo, mas pedir isso seria o mesmo que pedir pra prever o futuro, seria o mesmo que não confiar na própria sorte e principalmente não confiar nos próprios passos (...)

http://marinabonesso.blogspot.com/

Nenhum comentário: